| | Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
totalNightmare

Mensagens: 2246 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 23 Localização: Margem Sul/Quinta do Conde
 | Assunto: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 2:27 pm | |
|  Read Online: Capítulo 598 by MangaStreamEnfim, One Piece volta em toda a sua glória! A entrada do Luffy foi excelente. : D Dá para reparar que ele mantém a inocência de antes mas está mais maduro. Espero para ver mais dele. E o Oda consegue trazer comédia a um momento tão importante como este, génio. Os fake Straw Hat são hilariantes. xD O Sanji continua o mesmo de sempre, e adorei o que ele fez aos Okama (MAMEM!). O novo visual dele nem se fez notar. A Nami está LINDA! E pelos vistos mais forte e decidida também, sempre com olhos em toda a informação. O Usopp... ESTÁ AWESOME! Parece o Ace! Aquela entrada dele... Enfim, o homem evoluiu. : D O Chopper está fofo. xD E continua estúpido como antes. : P O Brook está AWESOME também. SOUL KING! A Robin está uma beleza... Enfim, aquela mulher grita BADASS por todo o lado. Falta só ver o Zoro e o Franky, mas este capítulo foi muito satisfatório, gostei de praticamente tudo. : D Ah, e a Marine HQ mudar de local foi uma surpresa. Parece que o Momonga está a supervisionar a nova G1. Next week, LUFFY'S GONNA KICK SOME ASS! -------------------------------------------------------------------------------  
Última edição por totalNightmare em Ter Out 12, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Gatts

Mensagens: 532 Data de inscrição: 20/04/2010 Idade: 24 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 3:02 pm | |
| O total já disse td, foi brutal!!!
Ussop grande badass! Nami linda *-* Robin Lara Croft lol Sanji o msm de sempre, mt cómico xD Chopper o msm tb, kawai
E fora o resto das cenas q aconteceu, umas hilariantes e outros muito interessantes.
Até soube a pouco, mas desta vez só temos q esperar uma semana Razz
Temos Luffy na próxima!!! |
|
 | |
Matteo

Mensagens: 2559 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 21 Localização: Coimbra
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 3:06 pm | |
| Ui adorei <3 !!!!! Vou ter que me habituar ao novo visual de alguns mugiwaras, o Usopp ta AWESOME mesmo! falta sim ver o franky e o Zoro mas epah tou a voltar a ter aquele feeling À one piece!
"""Next week, LUFFY'S GONNA KICK SOME ASS!"" heel yeah! -------------------------------------------------------------------------------  |
|
 | |
duartenox

Mensagens: 34 Data de inscrição: 30/09/2010 Idade: 21 Localização: Évora
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 3:09 pm | |
| Ja li este ultimo capitulo e acho que não há muito a acrescentar ao que o totalNightmare disse. Gostei particularmente do novo gang do Luffy =D
E quando vi a Nami e a Robin *Wahhhh nosebleed* são irresistíveis XD |
|
 | |
TheGokuPt

Mensagens: 174 Data de inscrição: 06/07/2010 Idade: 19 Localização: Casa
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 6:27 pm | |
| O Total já disse praticamente tudo, Estou ansioso por ver as reacções deles quando todos se encontrarem :D Tou curioso sobre as novas técnicas do Usopp, quero ver o resultado do treino do Luffy, a Robin e a Nami estão lindas, felizmente o Sanji continua o mesmo de sempre, o Chopper continua com a mesma inocência LOL E o Brook é o Soul King x) Pelo que vi do aspecto do Franky e Zoro, acho que o Franky podia ter ficado melhor, não gostei muito e parece que, infelizmente, o Zoro está zarolho :x |
|
 | |
vivandi

Mensagens: 1369 Data de inscrição: 30/06/2010 Idade: 21 Localização: Famalicão
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 6:57 pm | |
| Sim surpreendeu-me os novos mugiwara sim de facto estão mesmo gemeos dos originais sem duvida XD Gostei foi quando raptaram a nico robin o que foi bom para a verdadeira robin pois so lhe trouxe vantagem foi mesmo um episódio épico sem duvida  ------------------------------------------------------------------------------- I´m the BOSS |
|
 | |
Cardoso

| Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 7:18 pm | |
| Epa e so olharem para o meu avatar para verem o que eu gostei mais deste capitulo -------------------------------------------------------------------------------  "Force is meaningless without skill!" Lee Sin the Blind Monk |
|
 | |
Pitungo

| Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 7:46 pm | |
| Passou apenas 1 mes mas a mim pareceu mesmo 1 ano sem One Piece e epá estou encantado mais uma vez, o Oda é sem duvida um génio.
Acho que a mudança que mais gostei deste "reinicio" foi mesmo do Usopp e da Nami. A Nami porque é que que teve a mudança em termos de design mais bem feita. Ela ficou mesmo linda!
Quanto a Usopp, parece-me que se irá tornar uma das minhas personagens favoritas dentro de pouco tempo, acredito que venha mesmo a acontecer.
Robin, epa eu adorava a "antiga" Robin, mas ela continua tão cute e ao mesmo tempo badass como o Total disse.
De resto epa normal, amei ver o Sanji a ser o mesmo de sempre e a mudança de visual é quase nula, o que gosto. Já agora a mudança de sobrancelha é excelente mesmo, visto que fica com um visual mais badass.
Agora é esperar para ver o Franky e o Zoro. |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 7:46 pm | |
| Bem está tudo dito xD Fiquei surpreendido por uma coisa: A "repa" do Sanji mudou de lado :O E o seu olho esquerdo é o que está agora visível... Mas não tinha o Oda dito que havia algum segredo no lado direito da face de Sanji? xD As meninas strawhat estão fantásticas  Acho que o Sanji não vai ter sangue suficiente, lool. Gostei do novo estilo do ussop e quero mesmo ver quais os seus novos "poderes"! O Luffy não mudou muito, apenas mais "maduro", mas os seus poderes devem estar fabulosos :O E tudo o resto está optimo! Agora é esperar pelo proximo ;) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 9:13 pm | |
| LOL, vendo bem essa cover que ele fez é um coto parecida com a primeira dele!  |
|
 | |
Gatts

| Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Qui Set 30, 2010 10:14 pm | |
| |
|
 | |
Fricay

Mensagens: 1874 Data de inscrição: 11/07/2010 Idade: 23 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Sex Out 01, 2010 10:49 am | |
| Eu neste capitulo como já me tinham dito que o Zoro não aparecia só pensava... UsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsopp XD Tipo Sanji na Nami. Só digo isto... Nice! XD Secalhar ainda é por não me ter habituado a ideia mas ainda não gosto da Nami com cabelo comprimo e os meninos só dizem que estao lindas por causa das BOOBS! XD Mas vou-me habituando a ideia, gostei dela qui por isso... http://i527.photobucket.com/albums/cc352/gabzylovescrack/nami.png Oh pá o brook ta na mesma. Já agora o Chopper ta a usar um gorro em cima do chapéu certo? Ficava triste se ele já nao tivesse o chapeu... Sanji... Sanji... Estás na mesma! Ai quando ele vir a Nami, vai ficar KO no chão! XD Mas bah para o olho. A Robin não estava feia, ainda me estou habituar ver a testa dela xD mas estou mesmo ansiosa para ver o que ela tem de novo para mostrar! :3 Luffy... Que posso dizer dele... Luffy is back bictes! XD Eu depois de ler a manga só dizia isto... One piece is back! XD  |
|
 | |
Gatts

| Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Sex Out 01, 2010 4:31 pm | |
| Não sei se repararam, mas a sobrancelha do Sanji é exactamente igual nos dois olhos lol
http://mangastream.com/read/one_piece/35970330/5 & http://mangastream.com/read/one_piece/55562012/2
Curioso |
|
 | |
Fricay

Mensagens: 1874 Data de inscrição: 11/07/2010 Idade: 23 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Sex Out 01, 2010 5:57 pm | |
| Por isso é que ele esconde... digo eu... |
|
 | |
Monkey D. Dragon

Mensagens: 3039 Data de inscrição: 16/06/2010 Idade: 21 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Sex Out 01, 2010 6:43 pm | |
| Estava tolo à medida que ia lendo!!! Espetam-nos páginas coloridas, novos looks, falam de recrutar para começar ... já nem pensava direito xD Nem é preciso acrescentar muito pois é tudo como o total diz no início. Apesar de ver nos fóruns que o chapéu do Chopper ter sido bastante criticado, é preciso lembrar que é um item facilmente alterado pelo Oda. |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão Sex Out 01, 2010 6:47 pm | |
| Mas por acaso a sobrancelha "ao contrario" até que fica porreira xD E aquela barbicha também! xD Será desta que "engata" a Nami ou a Robin? xP |
|
 | |
| | Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão | |
|