One Piece Portugal

Comunidade Portuguesa de fãs de One Piece

InícioGrand LineCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 2:27 pm

Read Online: Capítulo 598 by MangaStream

Enfim, One Piece volta em toda a sua glória!

A entrada do Luffy foi excelente. : D Dá para reparar que ele mantém a inocência de antes mas está mais maduro. Espero para ver mais dele.

E o Oda consegue trazer comédia a um momento tão importante como este, génio. Os fake Straw Hat são hilariantes. xD

O Sanji continua o mesmo de sempre, e adorei o que ele fez aos Okama (MAMEM!). O novo visual dele nem se fez notar.

A Nami está LINDA! E pelos vistos mais forte e decidida também, sempre com olhos em toda a informação.

O Usopp... ESTÁ AWESOME! Parece o Ace! Aquela entrada dele... Enfim, o homem evoluiu. : D

O Chopper está fofo. xD E continua estúpido como antes. : P

O Brook está AWESOME também. SOUL KING!

A Robin está uma beleza... Enfim, aquela mulher grita BADASS por todo o lado.

Falta só ver o Zoro e o Franky, mas este capítulo foi muito satisfatório, gostei de praticamente tudo. : D

Ah, e a Marine HQ mudar de local foi uma surpresa. Parece que o Momonga está a supervisionar a nova G1.

Next week, LUFFY'S GONNA KICK SOME ASS!

-------------------------------------------------------------------------------

Última edição por totalNightmare em Ter Out 12, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 3:02 pm

O total já disse td, foi brutal!!!

Ussop grande badass!
Nami linda *-*
Robin Lara Croft lol
Sanji o msm de sempre, mt cómico xD
Chopper o msm tb, kawai

E fora o resto das cenas q aconteceu, umas hilariantes e outros muito interessantes.

Até soube a pouco, mas desta vez só temos q esperar uma semana Razz

Temos Luffy na próxima!!!
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/GattsPT
Matteo

Masculino Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 3:06 pm

Ui adorei <3 !!!!!
Vou ter que me habituar ao novo visual de alguns mugiwaras, o Usopp ta AWESOME mesmo! falta sim ver o franky e o Zoro mas epah tou a voltar a ter aquele feeling À one piece!

"""Next week, LUFFY'S GONNA KICK SOME ASS!"" heel yeah!

Ver perfil do usuário http://www.onepieceportugal.com
duartenox

Masculino Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 3:09 pm

Ja li este ultimo capitulo e acho que não há muito a acrescentar ao que o totalNightmare disse. Gostei particularmente do novo gang do Luffy =D

E quando vi a Nami e a Robin *Wahhhh nosebleed* são irresistíveis XD
Ver perfil do usuário
TheGokuPt

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 6:27 pm

O Total já disse praticamente tudo, Estou ansioso por ver as reacções deles quando todos se encontrarem :D Tou curioso sobre as novas técnicas do Usopp, quero ver o resultado do treino do Luffy, a Robin e a Nami estão lindas, felizmente o Sanji continua o mesmo de sempre, o Chopper continua com a mesma inocência LOL E o Brook é o Soul King x) Pelo que vi do aspecto do Franky e Zoro, acho que o Franky podia ter ficado melhor, não gostei muito e parece que, infelizmente, o Zoro está zarolho :x
Ver perfil do usuário
vivandi

Masculino Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 6:57 pm

Sim surpreendeu-me os novos mugiwara sim de facto estão mesmo gemeos dos originais sem duvida XD
Gostei foi quando raptaram a nico robin o que foi bom para a verdadeira robin pois so lhe trouxe vantagem foi mesmo um episódio épico sem duvida

I´m the BOSS
Ver perfil do usuário conectado
Cardoso

Masculino Peixes Cabra

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 7:18 pm

Epa e so olharem para o meu avatar para verem o que eu gostei mais deste capitulo

"Force is meaningless without skill!" Lee Sin the Blind Monk
Ver perfil do usuário
Pitungo

Masculino Sagitário Cabra

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 7:46 pm

Passou apenas 1 mes mas a mim pareceu mesmo 1 ano sem One Piece e epá estou encantado mais uma vez, o Oda é sem duvida um génio.

Acho que a mudança que mais gostei deste "reinicio" foi mesmo do Usopp e da Nami. A Nami porque é que que teve a mudança em termos de design mais bem feita. Ela ficou mesmo linda!

Quanto a Usopp, parece-me que se irá tornar uma das minhas personagens favoritas dentro de pouco tempo, acredito que venha mesmo a acontecer.

Robin, epa eu adorava a "antiga" Robin, mas ela continua tão cute e ao mesmo tempo badass como o Total disse.

De resto epa normal, amei ver o Sanji a ser o mesmo de sempre e a mudança de visual é quase nula, o que gosto. Já agora a mudança de sobrancelha é excelente mesmo, visto que fica com um visual mais badass.

Agora é esperar para ver o Franky e o Zoro.
Ver perfil do usuário
Milorde

Masculino Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 7:46 pm

Bem está tudo dito xD
Fiquei surpreendido por uma coisa: A "repa" do Sanji mudou de lado :O E o seu olho esquerdo é o que está agora visível... Mas não tinha o Oda dito que havia algum segredo no lado direito da face de Sanji? xD

As meninas strawhat estão fantásticas Acho que o Sanji não vai ter sangue suficiente, lool.

Gostei do novo estilo do ussop e quero mesmo ver quais os seus novos "poderes"!

O Luffy não mudou muito, apenas mais "maduro", mas os seus poderes devem estar fabulosos :O

E tudo o resto está optimo! Agora é esperar pelo proximo ;)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 9:13 pm

LOL, vendo bem essa cover que ele fez é um coto parecida com a primeira dele!

Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Qui Set 30, 2010 10:14 pm

Ya, a ideia é a msm.
Fricay

Feminino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Sex Out 01, 2010 10:49 am

Eu neste capitulo como já me tinham dito que o Zoro não aparecia só pensava...
UsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsoppUsopp XD
Tipo Sanji na Nami. Só digo isto... Nice! XD

Secalhar ainda é por não me ter habituado a ideia mas ainda não gosto da Nami com cabelo comprimo e os meninos só dizem que estao lindas por causa das BOOBS! XD
Mas vou-me habituando a ideia, gostei dela qui por isso...
http://i527.photobucket.com/albums/cc352/gabzylovescrack/nami.png

Oh pá o brook ta na mesma.

Já agora o Chopper ta a usar um gorro em cima do chapéu certo? Ficava triste se ele já nao tivesse o chapeu...

Sanji... Sanji... Estás na mesma! Ai quando ele vir a Nami, vai ficar KO no chão! XD Mas bah para o olho.

A Robin não estava feia, ainda me estou habituar ver a testa dela xD mas estou mesmo ansiosa para ver o que ela tem de novo para mostrar! :3

Luffy... Que posso dizer dele... Luffy is back bictes! XD

Eu depois de ler a manga só dizia isto... One piece is back! XD
Ver perfil do usuário
Gatts

Masculino Peixes Dragão

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Sex Out 01, 2010 4:31 pm

Não sei se repararam, mas a sobrancelha do Sanji é exactamente igual nos dois olhos lol

http://mangastream.com/read/one_piece/35970330/5
&
http://mangastream.com/read/one_piece/55562012/2

Curioso
Fricay

Feminino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Sex Out 01, 2010 5:57 pm

Por isso é que ele esconde... digo eu...
Ver perfil do usuário
Monkey D. Dragon

Masculino Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Sex Out 01, 2010 6:43 pm

Estava tolo à medida que ia lendo!!!
Espetam-nos páginas coloridas, novos looks, falam de recrutar para começar ... já nem pensava direito xD
Nem é preciso acrescentar muito pois é tudo como o total diz no início. Apesar de ver nos fóruns que o chapéu do Chopper ter sido bastante criticado, é preciso lembrar que é um item facilmente alterado pelo Oda.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/MGSmarioPRO?feature=mhee
Milorde

Masculino Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão   Sex Out 01, 2010 6:47 pm

Mas por acaso a sobrancelha "ao contrario" até que fica porreira xD E aquela barbicha também! xD
Será desta que "engata" a Nami ou a Robin? xP
Ver perfil do usuário

Capítulo 598 - 2 Years Later: Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Portugal :: One Piece :: Ohara Library :: Discussão dos Capítulos-