InícioGrand LineCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

Lista de fillers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Lista de fillers   Sex Abr 16, 2010 9:11 pm

TV Anime

[54-60] Warship Island Arc (ou Apis Arc)

Vem entre a saga de East Blue e a saga dos Baroque Works. Os Straw Hat Pirates tentam ajudar uma misteriosa rapariga chamada Apis e um "Thousand Year Dragon" chamado Ryuki, enquando combatem o manhoso Erik e os Marines atrás do dragão.

======================================

[TV Special 1 - Passado antes do episódio 53] Adventure in the Ocean's Navel

Os Straw Hat encontram uma cidade no meio de um remoinho, chamada de Ocean's Naval, que está a ser destruída por monstros gigantes. Estes monstros supostamente protegem um tesouro capaz de conceder desejos mas, no processo de derrotar estes guardiões, a crew acabar por libertar outro mal.

[93, 98, 99, 101, 102] Random filler episodes relacionados com o arc de Alabasta

[131-135] Post-Arabasta Arc

Uma série de episódios centrados em certas personagens que toma parte imediatamente após o arc de Alabasta.

[136-138] Goat Island Arc

Os Straw Hat encontram um velho homem e as suas ovelhas que, supostamente, possui um grande tesouro, mas os Marines estão atrás do seu tesouro também.

[139-143] Rainbow Mist Arc

Os Straw Hat encontram uma ilha sobre o controlo de um cruel ex-pirata e de um velhote a tentar desbloquear os segredos de uma viagem no espaço-tempo chamada de Rainbow Mist. Contudo, as coisas começam a complicar-se quando Luffy e os outros acabam por ficar presos dentro do Rainbow Mist.

[TV Special 2 - Passou depois do episódio 149] Open Upon the Great Sea! A Father's Huge, HUGE Dream!

A crew encontra três crianças e dois adultos, fazendo-se passar por uma família. Como eventualmente se descobre, a criança mais velha começa o local de um grande tesouro descoberto pelo seu pai falecido, e acabam todos por estar em fuga de um pirata com uma estranha habilidade.

[TV Special 3 - Passou depois do episódio 173] Protect! The Last Great Performance

É a última performance de um grande actor, mas muitos actores que o acompanham decidem desistir. Com sorte, os Straw Hat oferecem-se para tomar os seus lugares. Contudo, os actores que desistiram acabam por se revelar mais do que uma coincidência quando encontram um Marine que tem um desejo de vingança para com o actor.

[196-206] G8 Arc (Recomendado)

Vem depois do arc de Jaya/Skypeia. Em vez de caírem em pleno mar aberto, o Going Merry fica preso dentro das águas de uma fortaleza fechada e fortemente armada de uma base de Marines, onde a crew deve separar-se para sobreviver antes de tentar recuperar o seu navio e escapar.

[213-216] Random filler relacionado com o arc de Davy Back Fight (a competição no anime é alargada)

[220-224] Ocean's Dream Arc

Segue o arc de Long Ring Long Land/Davy Back Fight e precede a chegada da crew a Water Seven. Os membros da crew perde a sua memória e devem recuperá-la antes de puderem continuar. Beseado num jogo de One Piece (Ocean's Dream para a Playstation em 2003).

[225-226] Foxy's Return Arc

Imediatamente após o arc de Ocean's Dream está este filler de 2 episódios descrevendo o que acontece ao derrotado Foxy e a sua crew após o Davy Back Fight. No final do arc há uma pequena transição para o encontro com o Aokiji, de modo diferente do que aconteceu na manga.

[TV Special 3 - Passou depois do episódio 253] The Detective Memoirs of Chief Straw Hat Luffy

Numa realidade alternativa que toma lugar no século XIV no Japão, o Luffy actua como um membro de uma polícia secreta. Numa primeira aventura, o Buggy causa problemas na cidade. Na segunda, uma rapariga misteriosa chamada Vivi aparece. Várias personagens do mundo de One Piece aparecem neste especial que, ao episódio 424, é agora formando por 7 episódios.

[279-283] Enies Lobby Straw Hat Crew Recap

Uma série de episódios a relembrar o passado de cada Straw Hat, tomando lugar enquanto saltam para a cascata de Enies Lobby.

[291, 292, 303] Special Historical Arc

Numa realidade alternativa que toma lugar no século XIV no Japão, o Luffy actua como um membro de uma polícia secreta.

[317-319] Random Post Enies Lobby filler episodes

[326-335] Ice Hunter Arc (Recomendado)

Depois do arc de Enies Lobbu, o Sunny cai sobre uma armadilha perigosa numa ilha de gelo. Presos pelos bounty hounters mais famosos de todo o mundo, a diabólica Achino Family, o Jolly Roger dos Straw Hat é levado e Luffy e companhia formam equipa com os Phoenix Pirates, também vítimas da Achino Family, para o recuperar.

[336] Chopper Man Special

Chopper Man e Namifia estão com pouco dinheiro. O Dr. Usodabada constrói um plano para derrotar o Chopper Man enquanto colecciona fama para si próprio e para uma nova crew para colmatar o seu duo pouco útil - Sanjilops e Zorogilla.

[382-384] Spa Island Arc (Recomendado)

Depois do arc de Thriller Bark, a crew para na Spa Island, uma ilha dedicada ao relaxamento. Contudo, quando encontram um par de irmãs à procura do sonho do seu pai, uma série de eventos ocorre que torna a ilha de relaxamento numa ilha de destruição. O último episódio é acerca do Brook e de como ele se está a ajustar à sua nova crew.

[406-407] Special Historical Arc

Numa realidade alternativa que toma lugar no século XIV no Japão, o Luffy actua como um membro de uma polícia secreta.

[426-429] Specials Connected to Movie 10

Um especial anime-only que foi feito de modo a seguir para história do filme 10.

Movies

Movies 1-7 são filler.

---------------------

Movie 8 é uma revisão do arc de Alabasta.

---------------------

Movie 9 é um remake do arc de Drum Island arc (essencialmente um "e se"), com o Franky e a Robin fazendo parte da crew e com o Thousand Sunny como o navio.

---------------------

Movie 10 é escrito pelo criador de One Piece, Eiichiro Oda. Este filme é semi-cannon (ou seja, não inteiramente filler).

OVA

Defeat the Pirate Ganzack!

Foi um premiere antes do anime começar.

------------------------

Romance Dawn OVA

O remake de Romance Dawn conta de novo a história de como o Luffy conheceu o Shanks. Ocorre no anime entre o arc de Thriller Bark e o arc de Sabaody.

-------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por totalNightmare em Ter Abr 27, 2010 10:42 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matt

Câncer Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sex Abr 16, 2010 9:40 pm

gostei de quase todos os fillers! bem aqueles a relembrar o passado foram um bocadito "puxados" mas como ja disse anteriormente o filler arc do "G-8" é na minha opinião o melhor!

fizeste bem em meter recomendado ;)
Ver perfil do usuário http://www.onepieceportugal.com
Nami

Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Abr 17, 2010 2:17 pm

Me loves One Piece's fillers!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Aserio não há nenhum filler que ache chato, e às vezes até gosto mais dos fillers que dos eisódios normais lool

Defeat the Pirate Ganzack!

Foi um premiere antes do anime começar.

------------------------

Não conheço este [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Podem-me dar um link pa sacar este xD
Ver perfil do usuário
totalNightmare

Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Abr 17, 2010 2:28 pm

Essa OVA tá no meu tópico com os links de Download, penso eu. : D

Ver perfil do usuário
Leah95

Libra Galo

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Abr 17, 2010 2:50 pm

Concordo com a Nami ^^ adoro os fillers do One Piece nunca sao aborrecidos de se ver (na minha opiniao so o da Apis é que foi) Mas resumindo acho que sao todos bastante bons Obrigada por os postares aqui assim ja sei o que tenho pela frente xD

"The wings of an angel are often found on the backs of the most unlikely people"

Spoiler:

Última edição por Leah95 em Sab Abr 17, 2010 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Milorde

Gémeos Cabra

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Abr 17, 2010 3:30 pm

Os fillers de One piece são sem duvidas os melhores, ao contrario dos fillers de Naruto e Bleach, que sinceramente já me fizeram muitas vezes quase desistir dessas animes xD

Já One Piece uma vez mais mostra a sua superioridade pois todos falam bem dos fillers xD
Ver perfil do usuário
Nami

Áries Galo

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Abr 17, 2010 3:45 pm

totalNightmare escreveu:
Essa OVA tá no meu tópico com os links de Download, penso eu. : D

Ah já encontrei Thank you [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário
veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Qua Mar 02, 2011 7:43 am

Eu gostei de todos exepto estes k passei a frente:

Citação :
[279-283] Enies Lobby Straw Hat Crew Recap

Uma série de episódios a relembrar o passado de cada Straw Hat, tomando lugar enquanto saltam para a cascata de Enies Lobby.

Até porque esses fillers só tavam la pra impedir a historia pois a historia deles ja nós sabiamos.

Última edição por veldin em Sab Jul 21, 2012 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Qua Mar 02, 2011 1:33 pm

Os fillers nunca me incomodaram em OP pois duram pouco ao contrário de outros animes. Quero é ver a lista dos próximos episódios para perceber se vamos para o flashback ou se temos filler.
Ver perfil do usuário
vivandi

Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Qua Mar 02, 2011 7:51 pm

Humm os fillers do one piece tem o seu encanto, ao contrario de alguns animes ^^

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
ThousandSunnyTV

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Jul 21, 2012 9:55 am

Também recomendo ver todos, os fillers do OP não são chatos em alguns animes chateia mas no OP não, alem de serem poucos.

Ver perfil do usuário
veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Jul 21, 2012 8:11 pm

Eu pensei que o filme 10 fosse totalmente cannon tal como o 12(para quem conta com o strawhat chase) parece vir a ser =/
Agora no OVA Romance Dawn, se bem me lembro, o Shanks não foi mencionado uma unica vez
Ver perfil do usuário
mugiwara19

Libra Búfalo
Localização: Pre-timeskip: Couto de Capareiros---Timeskip: Vila de Barroselas

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Sab Jul 21, 2012 8:18 pm

Eu acho k já vi tudo ^^
Ver perfil do usuário
Tedric

Peixes Cavalo

MensagemAssunto: Re: Lista de fillers   Dom Jul 22, 2012 11:44 am

One Piece não tem fillers é tudo bom xDDD
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Tedric