|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
KAROL

Mensagens: 782 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 19 Localização: porto
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Seg Abr 19, 2010 8:35 pm | |
| nah nos somos meiguinhas uma com a outra (mas se houvesse luta entre nós ela ganhava com a experiência xDD) mas com outras pessoas ai sim alguem se magoa (e não somos nos) ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Lady

Mensagens: 141 Data de inscrição: 15/04/2010 Idade: 26 Localização: Barreiro
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Seg Abr 19, 2010 9:49 pm | |
| | Milorde escreveu: | | Acho que todos queremos um xD Eu queria também um fato à la Sanji xD dps com o chapeu do luffy uii uiii xD |
whoa sanji com chapeu do luffy ganda mistura *w*
Chapeu do Luffy encomendado yay ;__________;, portanto se forem ao anicomics e verem uma Luffy gaja sou eu muahaha [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Seg Abr 19, 2010 9:57 pm | |
| Misturar coisas é sempre engraçado xD Ainda por cima nem sou loiro por isso não sei se percebiam a parte do sanji xD |
|
 | |
akuma

Mensagens: 1232 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 26 Localização: Vila Real
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 12:09 am | |
| O chapéu do Chopper com o fato do Sanji é que devia ser algo de muito cómico... Ou o lenço do Zoro com o fato da Nami. ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
KAROL

Mensagens: 782 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 19 Localização: porto
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:15 pm | |
| Alguém aqui odeia o YT tanto como eu? Dx ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:20 pm | |
| | Craashx escreveu: | | Alguém aqui odeia o YT tanto como eu? Dx |
Yep!  |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:20 pm | |
| YOUSUCKacho que todos nós odiamos... | Citação: | tipo a nos que gostamos de one piece e ate amvs fazemos manda-nos vir com o copyright à 4kids que altera tudo até ao sanji metem um xupa e tiram as cenas em japones..nada! fdx agora fiquei xateado |
------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Leah95

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:23 pm | |
| ------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:26 pm | |
| Acho que a pergunta mais correcta seria: quem gosta do YT? xD O problema é que se alguém dissesse que sim eu não me responsabilizava por danos causados devido à fúria dos membros que odeiam xP |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:29 pm | |
| | Milorde escreveu: | | O problema é que se alguém dissesse que sim eu não me responsabilizava por danos causados devido à fúria dos membros que odeiam xP |
lol xDDD epah o site era tao brutal quando entrei nele (2006) nada de copyrights nada de problemas de mute audio, contas apagadas?! nah nadinha :D agora, epah nem falo mais sobre o assunto pra nao aumentar a raiva de quem já esta raivoso ^^------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
totalNightmare

Mensagens: 2477 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 24 Localização: Margem Sul/Quinta do Conde
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:29 pm | |
| Yahoo videos ftw. : ) ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:39 pm | |
| Visto que estamos neste tema podias criar um tópico do genero: A salvação dos Editores.
Em que falavas de sites para fazer upload de amv's com uma boa comunidade e afins. Just an ideia ;) |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Ter Abr 20, 2010 10:41 pm | |
| Ora bolas tou sem net em casa :S cada vez que cai um trovãozinho por aqui acontece sempre alguma coisa ou fico sem telefone ou sem electrecidade.. enfim..tomem conta do forum por minha vez enquanto nao arranjar isto  ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| |
 | |
Lady

Mensagens: 141 Data de inscrição: 15/04/2010 Idade: 26 Localização: Barreiro
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Qui Abr 22, 2010 10:11 pm | |
| | Matteo escreveu: | Ora bolas tou sem net em casa :S cada vez que cai um trovãozinho por aqui acontece sempre alguma coisa ou fico sem telefone ou sem electrecidade.. enfim..tomem conta do forum por minha vez enquanto nao arranjar isto  |
Credo O.O ainda bem que a mim nunca me aconteceu isso , quer dizer só muito raramente fico sem luz e ainda bem porque ... tenho medo do escuro ;___________; |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Qui Abr 22, 2010 10:24 pm | |
| | Lady escreveu: | | tenho medo do escuro ;___________; |
o escuro nao me faz muita diferença alias até podia dizer que gosto do escuro mas tipo lol ontem a pintar e as luzes irem se à vida foi um bocado mau.. xD  ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Qui Abr 22, 2010 10:32 pm | |
Seria caso pa dizer que já não tens idade para isso xD lol
| Matteo escreveu: | | o escuro nao me faz muita diferença alias até podia dizer que gosto do escuro mas tipo lol ontem a pintar e as luzes irem se à vida foi um bocado mau.. |
Pois não deve ser mesmo nada bom... :O |
|
 | |
Leah95

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Qui Abr 22, 2010 11:39 pm | |
Eu percebo te Lady [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] eu tenho pânico ao escuro -.- nao sei porque foi algo que ja veio de criança XDDD antes se falha-se aqui a luz por causa do mau tempo fugia sempre de casa XD com medo do escuro
| Citação: | o escuro nao me faz muita diferença alias até podia dizer que gosto do escuro mas tipo lol ontem a pintar e as luzes irem se à vida foi um bocado mau.. xD  |
Pois é muito mau [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ja para nao dizer que ainda assim continuas-te XD sinceramente nao sei como conseguis-te [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 23, 2010 12:02 am | |
| | Leah95 escreveu: | | ja para nao dizer que ainda assim continuas-te XD sinceramente nao sei como conseguis-te... |
lol sempre melhor do que fazer nada tentei com a luz to telemovel continuar a pintar lol ja agora..brutal o teu avatar! *.*------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Leah95

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 23, 2010 12:23 am | |
| | Matteo escreveu: | | Leah95 escreveu: | | ja para nao dizer que ainda assim continuas-te XD sinceramente nao sei como conseguis-te... |
lol sempre melhor do que fazer nada tentei com a luz to telemovel continuar a pintar lol ja agora..brutal o teu avatar! *.* |
Pois, tens alguma razao mas mesmo assim xD deitavas te a ouvir uma musica XD e Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] foi a Cris que descobriu AWESOME XD------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
|