|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Matt

| Assunto: ah e tal! e conversar?! Qui Abr 15, 2010 11:06 pm | |
| tipo o titulo diz tudo e visto que alguem tinha de começar... começo a prever o futuro "este vai ser um dos topicos mais frequentados..."
tambem é normal resumindo,
descarrega aqui tudo o que precises de descarregar; raiva; vontade de falar; contar como foi o dia, e etc... ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Nami

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Qui Abr 15, 2010 11:12 pm | |
| Olha Matteo, eu tenho um pequeno pedido... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Diz-me lá qual é o teu nome todo! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (ahaha não me esqueci xD) |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Qui Abr 15, 2010 11:22 pm | |
| ahhaha xD a serio que querem saber??? é tipo como ficar com um trauma porque quem ouve o meu nome 1 vez fica gravado pra sempre... lol mas pronto aqui vai | Spoiler: | | | | Código: | Matteo Gilde Iacobucci |
|
e nao o nome nao é japones mas sim italiano so o 2º é que é portugues xD------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 9:29 am | |
| | Matteo escreveu: | ahhaha xD a serio que querem saber??? é tipo como ficar com um trauma porque quem ouve o meu nome 1 vez fica gravado pra sempre...
lol mas pronto aqui vai
| Spoiler: | | | | Código: | Matteo Gilde Iacobucci |
|
e nao o nome nao é japones mas sim italiano so o 2º é que é portugues xD |
O segundo é Português? xD de certeza? xP Eu acho que já me disseste mas nunca cheguei a perceber muito bem. Tens um pai italiano, mãe portuguesa e nasceste em portugal? ou como é que acabaste nesta terra? e não em Itália? xD lol |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 10:56 am | |
| adivinhas-te xD Pai ita e mae portug xD e tipo conheceram-se em englaterra lol ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
totalNightmare

Mensagens: 2477 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 24 Localização: Margem Sul/Quinta do Conde
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 4:35 pm | |
| Conheceram-se em Inglaterra... Malandros. : P ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 5:01 pm | |
| lol sao estas coisas que de vez em quando me fazem acreditar no destino [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Nami

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 5:57 pm | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pois a história já sabia... A vida dos teus pais dava pa fazer um filme romantico, tipo Before Sunset e Before Sunrise =D |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 7:36 pm | |
| Pois eu na realidade também não adivinhei completamente, tive só de puxar um bocado pela cabeça memória  pois já me tinhas contado :D |
|
 | |
Lady

Mensagens: 141 Data de inscrição: 15/04/2010 Idade: 26 Localização: Barreiro
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 10:43 pm | |
| | Nami escreveu: | | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pois a história já sabia... A vida dos teus pais dava pa fazer um filme romantico, tipo Before Sunset e Before Sunrise =D |
Concordo com isso ;____________;
ps: Alguem sabe onde arranjar um chapelito de palha à Luffy (vou de Luffy versão genderswap para o proximo evento xD ) , eu não encontro nenhum a venda sniff sniff ;_________; |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 11:02 pm | |
| | Citação: | | Alguem sabe onde arranjar um chapelito de palha à Luffy |
lol nao faço ideia...talvez so se mandares vir pela net (Ebay)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ou entao procura numa loja de chapeus..ja vi muitos chapeus de palha mas ate agora nenhum que tivesse a mesma forma e cor do chapeu do Luffy... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
totalNightmare

Mensagens: 2477 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 24 Localização: Margem Sul/Quinta do Conde
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sex Abr 16, 2010 11:54 pm | |
| | Matteo escreveu: | ou entao procura numa loja de chapeus..ja vi muitos chapeus de palha mas ate agora nenhum que tivesse a mesma forma e cor do chapeu do Luffy... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
LUFFY'S HAT IS 2 AWESOME TO BE ON ANY HAT STORE!
Uff, já o disse. : P------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sab Abr 17, 2010 11:26 am | |
| | totalNightmare escreveu: | | LUFFY'S HAT IS 2 AWESOME TO BE ON ANY HAT STORE! |
Ah pois é!  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sab Abr 17, 2010 12:53 pm | |
| Eu vi um chapéu de palha igual ao do Luffy em Lloret :] |
|
 | |
totalNightmare

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sab Abr 17, 2010 1:24 pm | |
| | neechee escreveu: | | Eu vi um chapéu de palha igual ao do Luffy em Lloret :] |
NÃO VALE! EU QUERO UM!------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Milorde

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Sab Abr 17, 2010 2:16 pm | |
| Acho que todos queremos um xD Eu queria também um fato à la Sanji xD dps com o chapeu do luffy uii uiii xD |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Dom Abr 18, 2010 11:09 pm | |
| eu queria um peruca à afro! mas nao tenho a certeza se ía ser capaz de a usar xP ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
akuma

Mensagens: 1232 Data de inscrição: 18/04/2010 Idade: 26 Localização: Vila Real
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Seg Abr 19, 2010 12:54 am | |
| LOL... Tenho um amigo que anda a ver se arranja um equipamento daquela equipa italiana que tem OP como tema... Mas não está fácil... Cumps ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
KAROL

Mensagens: 782 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 19 Localização: porto
 | Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Seg Abr 19, 2010 8:25 pm | |
| Amanha vou ter actividades na escola e vou fazer judo com a Leah! (o 1º passo para ser ninja xD)  ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Matt

| Assunto: Re: ah e tal! e conversar?! Seg Abr 19, 2010 8:29 pm | |
| | Citação: | | e vou fazer judo com a Leah! |
lol nao a mates! ou ela a ti nao sei bem xD------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
|