|
| Autor | Mensagem |
|---|
isaaclx

| Assunto: Que anime ver? Qua Mar 21, 2012 1:58 am | |
| Boas malta, queria vos perguntar que anime me aconselham a ver. Posso ja dizer que sou do tipo de animes com porrada e boa historia, dou exemplos de animes que ja vi ou ainda vejo:
Naruto, bleach, One Piece, fairy tail, Nurarihyon no Mago, Code Geass, Full Metal Alchemist, Chrono Crusade, Cardfight no vanguard, elfen lied, samurai x, dbz.
Estou me a esquecer ai de um ou outro, mas pronto e mais ou menos isso!
Se me puder ajudar agradeço!
abraço |
|
 | |
CrashRHCP

Mensagens: 3172 Data de inscrição: 14/05/2010 Idade: 20 Localização: Silent Hill
 | Assunto: Re: Que anime ver? Qua Mar 21, 2012 9:12 am | |
| Tenta Soul Eater ------------------------------------------------------------------------------- クラッシュ Manga Recomendation of the Week: Planetes [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]My Manga List | My Blog |
|
 | |
veldin

Mensagens: 3431 Data de inscrição: 05/02/2011 Idade: 17 Localização: Em casa
 | Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 5:38 pm | |
| Estou com o mesmo problema. Não sei que anime ei de ver agora. Se me poderem aconcelhar um que não esteja aqui, eu agradecia |
|
 | |
CrashRHCP

Mensagens: 3172 Data de inscrição: 14/05/2010 Idade: 20 Localização: Silent Hill
 | Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 5:40 pm | |
| Não vejo ai Fairy Tail. ------------------------------------------------------------------------------- クラッシュ Manga Recomendation of the Week: Planetes [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]My Manga List | My Blog |
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 5:45 pm | |
| Ao meter na lista de mangás devo me ter esquecido de meter nos animes. mas isso é ao menos |
|
 | |
CrashRHCP

| Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 5:48 pm | |
| | veldin escreveu: | | Ao meter na lista de mangás devo me ter esquecido de meter nos animes. mas isso é ao menos |
Pá, então não sei mais nenhum, de orrada só vejos os mais conhecidos. Ah, tenta Tegen Toppa Gurren Laggan, é excelente!------------------------------------------------------------------------------- クラッシュ Manga Recomendation of the Week: Planetes [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]My Manga List | My Blog |
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 5:55 pm | |
| Eu já estava para ver esse mas não me pareceu muito interessante e desisti. Mas nesse caso eu vou continuar a ver pelo menos até ao episodio 10 e se gostar continuo. Obrigado |
|
 | |
Monkey D. Dragon

Mensagens: 4057 Data de inscrição: 16/06/2010 Idade: 22 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 6:00 pm | |
| Se queres procurar por um estilo específico basta ires ao myanimelist e metes lá o estilo que procuras que assim vês os animes todos os que à. Porrada é o que não falta, quando ainda para mais nessa lista que viste é só os mais comerciais e recentes. |
|
 | |
isaaclx

| Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 8:42 pm | |
| Ate agora soul eater tou a curtir! Obrigado pelo conselho! A seguir a Soul eater vejo Toppa Gurren Laggan |
|
 | |
Patito-kun

Mensagens: 252 Data de inscrição: 12/12/2010 Idade: 26 Localização: Povo de Varzim
 | Assunto: Re: Que anime ver? Sab Mar 24, 2012 10:21 pm | |
| Vê o Needless, acho que dificilmente te arrependes, a historia é básica mas acho que irias ver o anime sem parar do principio ao fim, são só uns 24 episódios acho eu |
|
 | |
[ATM]Raven

| Assunto: Re: Que anime ver? Dom Mar 25, 2012 1:48 pm | |
| tens também high school of the dead , acho que tem uma boa historia ( sem me estar a referir ao resto  hehehehe) , e tem bons combates la pelo meio... freezing também e bom, assim que high school dxd se gostares de ecchi e porrada aconcelho estes 3 |
|
 | |
matheus7ariel

Mensagens: 10 Data de inscrição: 19/03/2012 Idade: 15 Localização: Brasiia
 | Assunto: Re: Que anime ver? Dom Mar 25, 2012 4:44 pm | |
| eu gostei do Fullmetal Alchemist e Samurai Champloo |
|
 | |
macacopoeira

Mensagens: 9 Data de inscrição: 24/03/2012 Idade: 23 Localização: porto
 | Assunto: Re: Que anime ver? Dom Mar 25, 2012 4:56 pm | |
| talvez rave master aconcelho este por ja teres visto fairy tail e do mesmo autor e os personagens semelhantes tem ate aquele animalzinho da lucy o plue que foi pescado :) muito divertido o anime ve os primeiros episodios e vais gostar tenho a certeza |
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Que anime ver? Dom Mar 25, 2012 5:57 pm | |
| | macacopoeira escreveu: | | talvez rave master |
Eu disse um que não esteja na lista e Rave Master já lá está ao um bom tempo xD É muito bom mesmo, especialmente o mangá. Highschool of dead tambem já vi quase todo, só me falta o ultimo episodio Estou a ver que fiz bem em perguntar. Já vão 3 para a lista dos "a ver" Toppa Gurren Laggan, Needless e Samurai Champloo. Se alguem quiser conselho meu, todos os animes que tenho na minha lista dos que já vi e que estou a ver são muito bons. Aconcelho todos ^^ |
|
 | |
macacopoeira

Mensagens: 9 Data de inscrição: 24/03/2012 Idade: 23 Localização: porto
 | Assunto: Re: Que anime ver? Dom Mar 25, 2012 7:15 pm | |
| ups desculpa lool nao vi com atençao nao reparei que ja estava na lista |
|
 | |
vivandi

Mensagens: 2426 Data de inscrição: 30/06/2010 Idade: 22 Localização: Famalicão
 | Assunto: Re: Que anime ver? Dom Mar 25, 2012 8:07 pm | |
| Ora bem uma anime que posso aconselhar é natsu no arashi que é divertida, também ando a ver another, que por acaso foi no forum que descobri :P o samurai champlo só li a manga :P |
|
 | |
|