InícioGrand LineCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

One Piece: Previsão para o Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Captain-ALEX

Masculino Sagitário Búfalo

MensagemAssunto: One Piece: Previsão para o Final   Dom Set 11, 2011 7:01 pm

Como sabem o Timeskip marcou o fim da primeira parte do One Piece. Provavelmente a história provavelmente chegará ao Capítulo 900 antes de acabar.

Todos os membros dos Piratas de Chapéu de Palha têm um sonho Gostaria de saber o que vocês acham que vai acontecer no final. Pode ser Sonhos realizados ou não, pode ser técnicas novas, pode ser qualquer coisa!

Na minha opinião acho que o Luffy vai encontrar o One Piece (que provavelmente não será Ouro ou coisa do género). Ele torna-se o Rei dos Piratas e Entrega-se à marinha. É executado a sorrir (tal como Gol D. Roger).

O Zoro vence Mihawk e torna-se o Melhor espadachim do mundo. A seguir não sei!

A Nami desenha o mapa-mundi dela e volta para a sua aldeia Natal.

O Usopp perde o seu medo e passa a ser reconhecido pela Marinha como Bravo Guerreiro do Mar.

O Sanji encontra o All Blue com os seus colegas e leva peixes da lá para o Restaurante com eles.

O Chopper Torna-se um Grande Médico e também volta para casa.

Os outros não sei porque na parte onde vou ainda falta juntar-se ao grupo a Nico Robin o Franky e o Brook.

Dêm-me a vossa opinião!

Dá-se O Fim da Era dos Piratas!

Luffy: Como disse encontra o One Piece (não é ouro, vai ser relativo à amizade). Nem por sombras se entrega à marinha! Vai encontrar o Shanks em Raftel e vai dár-lhe o chapéu e o Shanks diria: "Não o quero! Vou-te contar uma história: *Conta de como teve o chapéu, foi o Roger que lhe deu isso é claro!* Por isso Luffy dá a alguem que aches que é especial", entretanto aparece um rapazinho de 7 anos (não em Raftel) que vivia num sitio qualquer e é D e diz que o Luffy é o seu herói, então o Luffy dá-lhe o chapéu, Luffy morre novo por causa dos tratamentos etc... e fica em espirito com o Shanks, Sabo, Ace e Roger! Passados uns 12, 13 anos aparece o puto no fim da Grand Line, com uma tripulação qualquer e dizia assim "Eu sou o *nome*, O Rei dos Piratas III" Quanto a guerras não vou falar pois tenho vária opiniões sobre isso...

Zoro: Vence Mihawk, o resto como dice e vai com a Nami e fica na aldeia dela, fazendo várias viagens anuais à G.L., ao Mihawk (se não o matar) e a outros amigos

Nami: Desenha o mapa-mundi e sai com o Zoro, Usopp, Sanji, Chopper, Robin, Franky e Brook para ir conhecer outras ilhas da G.L. para acabar o mapa, claro que fica podre de rica

Usopp: Torna-se Grande Guerreiro do Mar; Encontra-se com o Pai, vai com a Nami e quando a viagem deles chegar ao fim vai até à aldeia dele, encontra-se com a "namorada" e com os putos, já crescidos e sai para o mar ocm o pai etc...

Sanji: Encontra All Blue e vai com Nami para no fim da nova viagem ir para o restaurante e levar toneladas de peixe do All Blue

Chopper: Grande Médico e vai com a Nami e no fim volta para a aldeia dele.

Nico Robin: Descobre o século perdido e vai com a Nami e vai viver com ela.

Franky: Não vai ser preso por contruir o barco pois o Dragon acaba com o Governo mas vai com a nami para viajar e ver coisas novas.

Brook: Vai com a Nami pois volta a ser o Soul King e vai dando concertos pelas ilhas que passa

O Shanks tb é capaz de morrer e fica com os espiritos
O Sabo vai aparecer vivo mas também vai morrer novo pois se está vivo também deve ter levado com os tratamentos do Ivankov
O Jinbe n vou falar [sp]pois não sei se morre antes de se juntar ao Luffy ou se se junta ao Luffy[/sp]
Outras coisas podem surgir...

Última edição por Captain-ALEX em Dom Maio 27, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
trafalgar!

Masculino Mensagens: 328

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Dom Set 11, 2011 7:18 pm

Eu acredito q o luffy vai encontrar o One piece xD Torna-s o rei dos piratas e dps havera uma luta final contra a marinha... nao acho q ele se va entregar ate pq ele so qer navegar os mares com liberdade total...
O zoro deve conseguir vencer o mihawk xD nessa luta contra a marinha
O usopp acho q vai smp continuar a ser assim xD msm com grandes feitos
O sanji deve encontrar o all blue mas dps nao sei o q acontece xD
O Chopper e a nami tbm devem conseguir realizar os seus sonhos xD mas acho q a tripulaçao nao se separa no fim

Sobre o brook, Franky, e a Robin vou por em spoiler pq ainda n acabaste

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Monkey D. Dragon

Masculino Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Dom Set 11, 2011 7:28 pm

Engraçado ver que todos cumpriam os sonhos e acabavam como queriam. Sinceramente não vejo bem as coisas assim e penso mesmo que possam haver mortes (principalmente do Chopper pois depois do treino que teve praticamente foi o completar do seu sonho na evolução da medicina) pelo caminho, para reforçar a união do grupo numa altura difícil da aventura.
Não penso que todos cumpram os sonhos mas não me vou alongar muito agora referindo-me só a essa do Luffy.

"Na minha opinião acho que o Luffy vai encontrar o One Piece (que provavelmente não será Ouro ou coisa do género). Ele torna-se o Rei dos Piratas e Entrega-se à marinha. É executado a sorrir (tal como Gol D. Roger)."

^^Nunca na vida o Oda vai fazer isso já que nunca usa a via fácil, pois se fizer One Piece torna-se um fracasso completo no seu final. O Luffy não quer ser o Roger, por isso não tem nada que acabar como ele, o próprio já disse. O Luffy quer encontrar One Piece e assim tornar-se o rei dos piratas para navegar livremente pelos mares. Não quer tornar-se rei e destruir isso para fazer um deja vu.
Mas deve morrer jovem pelas coisas já sabidas que lhe encurtaram a vida. Depois tudo vai depender também do que realmente será One Piece, e por isso sem saber é difícil imaginar o que aí virá.
Ver perfil do usuário
RuNaWaY

Masculino Mensagens: 645

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Dom Set 11, 2011 7:30 pm

Luffy morre como o Gold D. Roger!
Ver perfil do usuário
Roxas

Masculino Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Dom Set 11, 2011 7:42 pm

Acho que vão chegar a Raftel, vão encontrar o One Piece (que não tem propriamente que ser algo em dinheiro) e que vai haver uma grande batalha final, tal como a de marineford, mas em Raftel. Acho que vão ser piratas contra piratas e piratas contra marinheiros. Deverão haver aliados, muito provavelmente. Outra teoria que acredito muito é que o mar que rodeia Raftel é o All Blue. E se for faz todo o sentido, visto que é o rumo final para os chapéus de palha. Acho que nessa grande batalha final os nosso heróis vão vencer e o Luffy vai ser declarado para o mundo, como o Rei dos piratas. O Zoro eventualmente vence o Mihawk e torna-se o melhor espadachim do mundo. O Sanji encontra o All Blue. Acho que depois disto haverá outro timeskip que mostre os chapéus de palha numa idade mais velha, onde o Luffy os leva a dar uma ultima volta pelo mundo inteiro, com um navio melhor ainda que o Sunny. A Nami eventualmente desenha o seu mapa de todo o mundo, o Franky cumpre o seu sonho de superar o Oro Jackson com um navio ainda melhor, o Chopper torna-se um médico famoso ou algo do género e o Usopp torna-se um bravo guerreiro do mar. Depois disto acho que o Luffy entregua-se aos marinheiros e tem uma morte igual à do Roger, dizendo que deixou um grande tesouro para trás, iniciando assim uma nova época dos piratas. Depois da morte do Luffy os chapéus de palha separam-se e o Usopp torna-se capitão de uma tripulação enorme, tipo Shanks, onde vai encontrar outra versão junior do Luffy, que será o próximo rei dos piratas. ^^
Ver perfil do usuário
Zumokamo

Masculino Touro Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Dom Set 11, 2011 8:58 pm

Eu não acredito que o Oda vá fazer uma história muito parecida á do Gol D. Roger :) penso que vai fazer algo incrível e surpreender todos :P o único que me parece que vá morrer é o Luffy, mas não da mesma forma que o Gol D. Roger :D e todos vão conseguir atingir os seus sonhos.. E regressar ás suas respectivas aldeias..
Ver perfil do usuário
veldin

Masculino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Seg Set 12, 2011 8:38 am

Captain-ALEX escreveu:
Na minha opinião acho que o Luffy vai encontrar o One Piece (que provavelmente não será Ouro ou coisa do género). Ele torna-se o Rei dos Piratas e Entrega-se à marinha. É executado a sorrir (tal como Gol D. Roger).

Seria o final menos original de sempre. eu perderia o respeito que tenho pela série
Achas mesmo que vai acontecer ao Luffy o mesmo que aconteceu com o Roger?
O Roger fez isso para desencadear a "era dos piratas". O Luffy tem a ilha Fusha para regressar, tem amigos e provavelmente o Sabo ainda está vivo... o Dragon ainda tem o objetivo de acabar com o Governo Mundial. Também seria um desrespeito ao Ace que deu a vida pra salvar o irmão.
O Luffy tem montes de lugares pra voltar a visitar, ele prometeu voltar a ir a cada ilha da Grand Line à qual ele fez amizade com alguem.
E por ultimo, com esse final até ia ter pena da Hancock que o ama tanto e do Reyleigh que deu quase dois anos da sua vida para o treinar só pra depois vê-lo morrer da mesma maneira que o seu capitão.
O Luffy não vai morrer tão cedo. A historia em si não o premite.

Nota: Durante a sua aventura o Luffy teve de passar por coisas que encurtaram a sua vida mas não significa que morra jovem. Ele normalmente poderia viver 90 anos mas graças a isso só viver 70. (só um exemplo)
Ver perfil do usuário
Fricay

Feminino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Seg Set 12, 2011 10:25 am

Na minha opinião o Luffy morre dez anos depois de encontrar One Piece, ou seja morre cedo, e por morrer cedo fica famoso para sempre.

-------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
It's going to be legen... Wait for it... Dary!
"OMG why me? I don't even know you people!"
Ver perfil do usuário
aswq

Masculino Leão Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Seg Set 12, 2011 11:59 am

LOL
Quando achar o One Piece ainda vai aparecer uns bons episodios a mostrar o passado...
Depois fazem a viagem ao contrario , a não ser que o Oda se esqueça das promessas que o Luffy fez.
Não acredito que a Marinha e o Governo Mundial fiquem parados quando o Luffy descobrir o One Piece e ai também pode entrar a revolução do Dragon.

Se o Oda não tiver paciência acaba a história quando encontrarem o One Piece e depois faz especiais, OVAs etc...
Ver perfil do usuário
Alpha

Feminino Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Seg Set 12, 2011 2:40 pm

A tripulação cumpre os seus sonhos. Mas isso não será o final de One Piece, será apenas o final da segunda parte. Como o Rei dos Piratas, Luffy é abordado pelo seu pai, Dragon. Irão lutar contra o Governo Mundial e vencer. Construirão um novo governo e uma nova marinha. Uma nova era começa. Diz-se que Luffy morre poucos anos após e os outros tornam-se professores nas suas vilas natais, excepto Robin que se torna Ministra do Historia (ou coisa assim). As ultimas paginas mostram um Usopp mais velho a contar a historia a um monte de miudos com fisgas. Os miúdos não acreditam nele e fogem. Usopp sorri e vai para a praia onde está um pequeno barco. Luffy, que fingiu morrer para não ter responsabilidades no novo governo, cumprimenta-o. O fim.
Ver perfil do usuário http://diana-m.deviantart.com/
JulieKheel

Feminino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Sab Nov 19, 2011 6:22 pm

Alpha escreveu:
A tripulação cumpre os seus sonhos. Mas isso não será o final de One Piece, será apenas o final da segunda parte. Como o Rei dos Piratas, Luffy é abordado pelo seu pai, Dragon. Irão lutar contra o Governo Mundial e vencer. Construirão um novo governo e uma nova marinha. Uma nova era começa. Diz-se que Luffy morre poucos anos após e os outros tornam-se professores nas suas vilas natais, excepto Robin que se torna Ministra do Historia (ou coisa assim). As ultimas paginas mostram um Usopp mais velho a contar a historia a um monte de miudos com fisgas. Os miúdos não acreditam nele e fogem. Usopp sorri e vai para a praia onde está um pequeno barco. Luffy, que fingiu morrer para não ter responsabilidades no novo governo, cumprimenta-o. O fim.

Original! :P Provavelmente a teoria mais interessante...
Mesmo assim, o Oda deve fazer o costume: algo de que NINGUÉM vai estar à espera!^^ Por isso o adoramos.
Ver perfil do usuário
Mathss

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Dom Nov 20, 2011 3:58 pm

Na verdade, não... A primeira parte foi o East Blue, Grandi Line Paradise já era a 2ª parte...

Agora els vão para a 3ª, depois que acharem o One Piece começa a 4ª...

Acho que Luffy vai enfrentar BN, eles vão ficar em estado tenso pois Luffy, sem poder usar a Akuma no Mi, será precionado para poder vencer BN e não deixar ele se tornar Rei... Luffy se torna rei, mas não se entrega, luta até o fim, se ele morre ou não, nem sei, mas provavelmente eles vão se separar depois de uma serie de coisas. Assim acho que Zoro vai ficar semelhante a Silver ou Mihawk, inclusive, provavelmente perto deles...

Nami vai ficar podre de rica.

Chopper será um pirata de novo, Ussop também.

Sanji vai ter uma familia.

Brook ira ficar com labon no farol e provavelmente voltara a ser músico.

Franky é preso por fazer o navio dos reis dos piratas, mas diferente de Ton-San ele escapa.

Nico Robin, irá revelar o segredo do século vazio de alguma forma ou então irá ensinar como ler os ponegliphs e revelar à localização.

Não sei, mas se Luffy for morrer, ele vai dar seu chapéu para Chopper.

Aparece outra pessoa com o D. e provavelmente Luffy fica junto de Ace e Roger em espirito.
Ver perfil do usuário
CrashRHCP

Masculino Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Qui Nov 24, 2011 3:05 pm

O Luffy vai dar o Chapéu a um miudo. :D

クラッシュ
Manga Of The Week: Koe no Katachi
Momento Favorito em Manga:

My Manga List | Broken Remote
Ver perfil do usuário http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
onepieceisback

Masculino Aquário Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Qui Nov 24, 2011 3:36 pm

CrashRHCP escreveu:

É ISSO MESMO!
Não sei como nunca me tinha ocorrido essa ideia LOL

Ver perfil do usuário
Monkey D. Dragon

Masculino Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Qui Nov 24, 2011 6:57 pm

CrashRHCP escreveu:

Essa já se ouviu algumas vezes mas nem pensar nisso. O chapéu é para entregar ao Shanks ou para ficar para ele.
Passar o chapéu é dar oportunidade para um dia mais tarde o anime voltar outra vez depois da história acabar e estar isso no ar não gostava de ver.
Ver perfil do usuário
JulieKheel

Feminino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Qua Nov 30, 2011 11:03 pm

Sim, mais de 10 anos de One Piece, e depois seguir-se iam o quê? 20 anos de "o seguidor do Luffy?"...
Só espero mesmo mesmo é que nenhum Straw Hat morra....
Spoiler:

Nem sei o que faria :S Ia ser tão...deprimente..
Ver perfil do usuário
Alpha

Feminino Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Qui Dez 01, 2011 1:53 pm

Espero bem que a historia fique bem fechada ao menos.

Ainda fazem um One Piece GT

(Du-nu-nu-nu, Level UP! Level SANJI!)
Ver perfil do usuário http://diana-m.deviantart.com/
Monkey D. Dragon

Masculino Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Qui Dez 01, 2011 6:44 pm

JulieKheel escreveu:
Sim, mais de 10 anos de One Piece, e depois seguir-se iam o quê? 20 anos de "o seguidor do Luffy?"...
Só espero mesmo mesmo é que nenhum Straw Hat morra....
Spoiler:

Nem sei o que faria :S Ia ser tão...deprimente..

Haviam de morrer ou separar-se alguns para realmente mostrar a dificuldade da viagem. Era bem porreiro ver o Sanji a sacrificar-se para salvar o Zoro ou o Usopp para salvar o Luffy. Ver o Brook a ficar onde estava o Labbon, o Chopper a ficar numa ilha cheia de problemas e assim...
Eu gosto de todos, só que se alguns não chegassem até ao final com a crew acho que só favorecia a história.
Ver perfil do usuário
JulieKheel

Feminino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Seg Dez 05, 2011 9:49 pm

Que favoreça, não tenho dúvidas....Mas gosto tanto do conto de fadas que seria se ninguém morresse.
Afinal, são personagens que nos acompanhar durante anos (algumas)
Ver perfil do usuário
Wrong_Killer

Masculino Mensagens: 83

MensagemAssunto: Re: One Piece: Previsão para o Final   Qua Fev 15, 2012 1:50 pm

Parte da minha opinião vem de comentários de outras pessoas que tenho lido:

Depois de encontrarem o one piece o luffy vai ficar com uma doença incurável devido a usar a gear third, second, as hormonas e a guerra.

de volta ao sítio onde está o laboon, o brook fica por lá para matar saudades com o laboon, o doutor (não me lembro agora o nome dele) vai juntar-se aos mw e eles seguem numa viagem por algumas das outras ilhas que não conhecemos à procura de ingredientes para ele e o chopper sintetizarem uma cura para o luffy. possívelmente algum dos peixes do all blue do sanji (tal como o sake que cura as feridas da terra natal do shanks) e talvez algum conhecimento da robin ou da estória do void century poderá conter outro ingrediente.

A nami vai continuar a viajar porque ainda não viu todas as ilhas da gl, nw e os outros 3 west blues. O sanji provavelmente depois de encontrar o all blue ficará a viajar com a nami e a ensinar cozinheiros à volta do mundo.

o brook deve voltar ao mundo do espectáculo.

a robin deverá criar uma nova biblioteca mundial, depois do world gvt ser destruído e ser conhecido o void century.

duvido que o franky deixe a sunny. se o fizer deve voltar a water 7

quanto ao zoro. eu gostava de ver daqui a pouco tempo o shanks a aparecer-lhes e ser lufy+ zoro vs shanks. em que o shanks ganha por pouco. pouco tempo depois o blackbeard mata o shanks e acontecem as 2 ultimas guerras: wg vs revolutionaries | MW vs black beard
o mihawk é capaz de se juntar aos mw ou aos revolutionaries e é capaz de começar a ter duelos com o zoro em vez do shanks.

Tive agora uma excelente ideia para o final do usopp.
O ussop forma o seu grupo de piratas com a kaya e os miudos da vila.

a vivi acho que já se ia casar portanto a estória dela está praticamente fechada. talvez ela vá com o kosa (acho que era o nome dele) de lua-de-mel viajar com a nami sanji e franky.

o jimbei (sim!) deverá ficar juntamente com o luffy como pseudo shichibukai quando os revolutionaries assumirem o poder. o jimbei como oficial e apesar de o luffy continuar em aventuras ele nunca irá aceitar um cargo mesmo que seja do pai no entanto vai dar porrada a qualquer pirata que se porte mal :D

O luffy provavelemnte vai continuar como capitão da sunny, e o jinbei irá criar uma nova tripulação pirata com merman e humanos.

O final poderá ser um luffy mais velho a dar o mugiwara a um miúdo ou mesmo ao filho.

No entanto existem 3 coisas que me deixam curioso:

O que eram as sombras no final da arc de thriller bark.
O bébé da makoto (rapariga que trabalha no bar da vila do lufy) será filho do Shanks?
Se os revolutionaries vão assumir controlo, as pedras do mar que os marines usam para atravessar o calm belt serão autorizadas legalmente, o caminho para raftel será público devido aos revolutionaries e à nami, então qual será o novo objectivo para um terçeiro pirate king?
Ver perfil do usuário

One Piece: Previsão para o Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: One Piece :: One Piece Harbour :: Perguntas Frequentes-