| | One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
totalNightmare

Mensagens: 2246 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 23 Localização: Margem Sul/Quinta do Conde
 | Assunto: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 8:29 pm | |
| A Panda Biggs vai começar em Setembro a passar One Piece, ainda não se sabe se em Português ou não. Sumário no site da Panda Biggs: "A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy.
A maior ambição de Luffy é conquistar o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo falecido Rei dos Piratas Gol D. Roger.
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que o seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem o conseguir achar, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e formam-se organizações.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia por acharem impossível e outros questionam a veracidade da sua existência.
Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha tornou-se o verdadeiro dispositivo de supressão ao fenómeno. Mas essa lacónica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger.
Os Chapéus de Palha encontram-se frequentemente em apuros, envolvem-se em quezílias com outros piratas, sofrem com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e actualmente, todos os membros tem a cabeça a prémio!"[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Última edição por totalNightmare em Ter Set 13, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
MaseratsuMX

Mensagens: 845 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 18 Localização: Behind You!
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 8:30 pm | |
| Obviamente deverá ser Dobrado em Português. Como o caso de Bleach e assim. Mas eu via na mesma (se tivesse Z0N) só para ver o Sanji fazer outra vez o Tiro de Carneiro xD |
|
 | |
trafalgar!

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 8:35 pm | |
| Tambem acho q vai ser dobrado... Msm assim smp q der hei-de tentar ver xD So espero q passem mais ep q passaram na sic radical |
|
 | |
CrashRHCP

Mensagens: 1410 Data de inscrição: 14/05/2010 Idade: 19 Localização: Silent Hill
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 8:41 pm | |
| Hum, a ver se é desta que meto a minha irmã a ver One Piece xD |
|
 | |
Alpha

Mensagens: 735 Data de inscrição: 01/06/2011 Idade: 17 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 9:26 pm | |
| MARAVILHA DAS MARAVILHAS, FELICIDADE! |
|
 | |
aswq

Mensagens: 257 Data de inscrição: 01/08/2011 Idade: 15 Localização: Sitio qualquer de lugar nenhum.
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 10:11 pm | |
| Espero é que eles façam dobragem nova. Mas com esse sumario até bem elaborado ( se não copiaram de algum sitio xD ) tenho fé que vão fazer alguma coisa de jeito :P
No face eles dizem. "Biggers! Começámos o mês de Setembro com chuva... Mas para dar um bocadinho mais de cor ao vosso dia, aqui vai... ONE PIECE estreia já na próxima Segunda-feira, dia 5, às 08h30 com repetição às 18h30 e 22h! :))" |
|
 | |
kid

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 10:15 pm | |
| decerteza que vai ser em portugues, ate ja animes japonesas em portugal so deu em portugues menos na sic radical que da e legendado
off/ one piece ja passou pela sic radical |
|
 | |
vivandi

Mensagens: 1369 Data de inscrição: 30/06/2010 Idade: 21 Localização: Famalicão
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 10:50 pm | |
| Well realmente interessante, da sic radical passou para o panda biggs a ver vamos se tera mais episódios ou se irão cortar à última... o problema é se for da funimation então ai esquece -.-
Todas as maneiras tenhos os episódios no meu disco rígido ^^ agora aproveito para vos dizer, que na frança só agora é que irão lançar os episódios em que os mugiwara se encontram thriller barck ou se não o final desse arc, o mais cómico é que no anúncio dizem que são os novos episódios do one piece XD para mim isso já é pré-histórico mas também compreende-se :P que venham la os episódios no panda... ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] I´m the BOSS |
|
 | |
Luffy

Mensagens: 63 Data de inscrição: 28/12/2010 Idade: 21 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 11:02 pm | |
| Não tenho panda biggs mas é uma boa noticia na mesma |
|
 | |
boa hancock

Mensagens: 1022 Data de inscrição: 18/07/2011 Idade: 19 Localização: Amazon lily
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Qui Set 01, 2011 11:09 pm | |
| lol, assim já as minhas irmãs podem ver one piece sem me chatearem a cabeça XD |
|
 | |
Ângelo

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 2:24 am | |
| Se for mal dobrada e tiver os cortes que teve nos Estados Unidos passa a ser uma má notícia :( Só espero que com isto One Piece passe a ter muitos fãs em Portugal! |
|
 | |
Alpha

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 2:36 am | |
| Duvido que tenhamos cortes aqui. Os dubs portugueses e espanhois raramente têm muitos cortes, a não ser que sejam baseados na versão americana. |
|
 | |
trafalgar!

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 3:31 am | |
| Tambem acho q nao vao fazer cortes... Devem usar as vozes da radical.. q ate nem tavam mt mas |
|
 | |
Alpha

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 3:33 am | |
| Ya, não eram muito más. Sempre tive um fraquinho por dobragens portuguesas. Não aguento inglesas ou brasileiras, mas aturo as portuguesas. |
|
 | |
totalNightmare

Mensagens: 2246 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 23 Localização: Margem Sul/Quinta do Conde
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 7:50 am | |
| Acredito que usem a versão da Funimation, que pouca ou nenhuma alteração tem em relação ao original. ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
JulieKheel

Mensagens: 253 Data de inscrição: 24/04/2011 Idade: 15 Localização: World's End
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 10:02 am | |
| E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R-! Agora arrependo-me por ter trocado Panda Biggs por Animax, que já nem existe...
Espero que One Piece comece a ficar mais pouplar entre os portugueses!! |
|
 | |
veldin

Mensagens: 2786 Data de inscrição: 05/02/2011 Idade: 16 Localização: Em casa
 | Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 10:45 am | |
| Tsc.... a sic radical anda a fazer o quê? Só o que me faltava, tar a ver panda outra vez --' Mas uma coisa é certa, vou ver na mesma, cada episodio que sair porque se tiver muitos vizualisadores pode ser que a SR aposte em One Piece também. Nota: Se for versão 4Kids podem esquecer e se for a versão original em Japonês com legendas em português vou ver nem que tenha de acordar às 5 da manhã |
|
 | |
kid

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 10:55 am | |
| aposto que vai a ver cortes, por exemplo o smoker eles secalhar nao vao por fumante devem por outro nome a ele por causa que é um canal de crianças!!! |
|
 | |
RuNaWaY

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 11:03 am | |
| I don't care about it ... só tenho pena que estraguem a obra com dobragens horríveis...
|
|
 | |
Alpha

| Assunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) Sex Set 02, 2011 11:04 am | |
| O Panda Biggs é mais direccionado a 10-14 anos. E ainda ontem, vi no Doraemon o pai do puto a dizer que ia comprar tabaco.
Isto não é os Estados Unidos. Na península ibérica não costumam fazer muitos cortes. Como já disse em cima, a não ser ser que seja baseado na dobragem Americana. Como a 4Kids perdeu os direitos de distribuir OP ou temos a adaptação da Funi, adaptação de dobragem europeia, ou adaptação Ibérica. Eu sei que One Piece passava em Espanha no Jetix, mas não sei que versão era. |
|
 | |
| | One Piece volta a Portugal (Panda Biggs) | |
|