One Piece Portugal

Comunidade Portuguesa de fãs de One Piece

InícioGrand LineCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 8:29 pm

A Panda Biggs vai começar em Setembro a passar One Piece, ainda não se sabe se em Português ou não.

Sumário no site da Panda Biggs:

"A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy.

A maior ambição de Luffy é conquistar o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo falecido Rei dos Piratas Gol D. Roger.

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que o seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem o conseguir achar, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e formam-se organizações.

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia por acharem impossível e outros questionam a veracidade da sua existência.

Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha tornou-se o verdadeiro dispositivo de supressão ao fenómeno. Mas essa lacónica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger.

Os Chapéus de Palha encontram-se frequentemente em apuros, envolvem-se em quezílias com outros piratas, sofrem com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e actualmente, todos os membros tem a cabeça a prémio!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-------------------------------------------------------------------------------
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por totalNightmare em Ter Set 13, 2011 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
MaseratsuMX

Masculino Libra Galo

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 8:30 pm

Obviamente deverá ser Dobrado em Português. Como o caso de Bleach e assim. Mas eu via na mesma (se tivesse Z0N) só para ver o Sanji fazer outra vez o Tiro de Carneiro xD
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/VBerserker conectado
trafalgar!

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 8:35 pm

Tambem acho q vai ser dobrado...
Msm assim smp q der hei-de tentar ver xD
So espero q passem mais ep q passaram na sic radical
Ver perfil do usuário
CrashRHCP

Masculino Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 8:41 pm

Hum, a ver se é desta que meto a minha irmã a ver One Piece xD
Ver perfil do usuário
Alpha

Feminino Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 9:26 pm

MARAVILHA DAS MARAVILHAS, FELICIDADE!
Ver perfil do usuário http://diana-m.deviantart.com/
aswq

Masculino Leão Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 10:11 pm

Espero é que eles façam dobragem nova.
Mas com esse sumario até bem elaborado ( se não copiaram de algum sitio xD ) tenho fé que vão fazer alguma coisa de jeito :P

No face eles dizem.
"Biggers! Começámos o mês de Setembro com chuva... Mas para dar um bocadinho mais de cor ao vosso dia, aqui vai... ONE PIECE estreia já na próxima Segunda-feira, dia 5, às 08h30 com repetição às 18h30 e 22h! :))"
Ver perfil do usuário conectado
kid

Masculino Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 10:15 pm

decerteza que vai ser em portugues, ate ja animes japonesas em portugal so deu em portugues menos na sic radical que da e legendado

off/ one piece ja passou pela sic radical
Ver perfil do usuário
vivandi

Masculino Virgem Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 10:50 pm

Well realmente interessante, da sic radical passou para o panda biggs a ver vamos se tera mais episódios ou se irão cortar à última... o problema é se for da funimation então ai esquece -.-

Todas as maneiras tenhos os episódios no meu disco rígido ^^ agora aproveito para vos dizer, que na frança só agora é que irão lançar os episódios em que os mugiwara se encontram thriller barck ou se não o final desse arc, o mais cómico é que no anúncio dizem que são os novos episódios do one piece XD para mim isso já é pré-histórico mas também compreende-se :P que venham la os episódios no panda...

I´m the BOSS
Ver perfil do usuário conectado
Luffy

Masculino Áries Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 11:02 pm

Não tenho panda biggs mas é uma boa noticia na mesma
Ver perfil do usuário
boa hancock

Feminino Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Qui Set 01, 2011 11:09 pm

lol, assim já as minhas irmãs podem ver one piece sem me chatearem a cabeça XD
Ver perfil do usuário
Ângelo

Masculino Câncer Galo

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 2:24 am

Se for mal dobrada e tiver os cortes que teve nos Estados Unidos passa a ser uma má notícia :( Só espero que com isto One Piece passe a ter muitos fãs em Portugal!
Ver perfil do usuário
Alpha

Feminino Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 2:36 am

Duvido que tenhamos cortes aqui. Os dubs portugueses e espanhois raramente têm muitos cortes, a não ser que sejam baseados na versão americana.
trafalgar!

Masculino Libra Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 3:31 am

Tambem acho q nao vao fazer cortes...
Devem usar as vozes da radical.. q ate nem tavam mt mas
Ver perfil do usuário
Alpha

Feminino Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 3:33 am

Ya, não eram muito más. Sempre tive um fraquinho por dobragens portuguesas. Não aguento inglesas ou brasileiras, mas aturo as portuguesas.
totalNightmare

Masculino Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 7:50 am

Acredito que usem a versão da Funimation, que pouca ou nenhuma alteração tem em relação ao original.

Ver perfil do usuário
JulieKheel

Feminino Touro Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 10:02 am

E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R-!
Agora arrependo-me por ter trocado Panda Biggs por Animax, que já nem existe...

Espero que One Piece comece a ficar mais pouplar entre os portugueses!!
Ver perfil do usuário http://percyjacksonpt.foruns.com.pt/forum
veldin

Masculino Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 10:45 am

Tsc.... a sic radical anda a fazer o quê? Só o que me faltava, tar a ver panda outra vez --'
Mas uma coisa é certa, vou ver na mesma, cada episodio que sair porque se tiver muitos vizualisadores pode ser que a SR aposte em One Piece também.
Nota: Se for versão 4Kids podem esquecer e se for a versão original em Japonês com legendas em português vou ver nem que tenha de acordar às 5 da manhã
Ver perfil do usuário
kid

Masculino Touro Búfalo

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 10:55 am

aposto que vai a ver cortes, por exemplo o smoker eles secalhar nao vao por fumante devem por outro nome a ele por causa que é um canal de crianças!!!
Ver perfil do usuário
RuNaWaY

Masculino Mensagens: 649

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 11:03 am

I don't care about it ... só tenho pena que estraguem a obra com dobragens horríveis...

Ver perfil do usuário
Alpha

Feminino Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)   Sex Set 02, 2011 11:04 am

O Panda Biggs é mais direccionado a 10-14 anos. E ainda ontem, vi no Doraemon o pai do puto a dizer que ia comprar tabaco.

Isto não é os Estados Unidos. Na península ibérica não costumam fazer muitos cortes. Como já disse em cima, a não ser ser que seja baseado na dobragem Americana. Como a 4Kids perdeu os direitos de distribuir OP ou temos a adaptação da Funi, adaptação de dobragem europeia, ou adaptação Ibérica. Eu sei que One Piece passava em Espanha no Jetix, mas não sei que versão era.

One Piece volta a Portugal (Panda Biggs)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece Portugal :: One Piece :: Pirate TV :: Informações-