|
|
| O vencedor é ... | | Luffy | | 66% | [ 8 ] | | Naruto | | 16% | [ 2 ] | | Empate | | 16% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 12 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
veldin

Mensagens: 2786 Data de inscrição: 05/02/2011 Idade: 16 Localização: Em casa
 | Assunto: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 2:50 pm | |
| Personagens envolvidas --» Luffy e Naruto[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] vs. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Versão utilizada --» A mais avançada que conhecerem. Local do combate[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Distância entre os combatentes --» 150 metrosEstilo de luta --» Até ao Nocaute
Restrições --» Nenhuma Criei esta luta porque já a tenho visto em muitos foruns e realmente quero saber a vossa opinião. Na minha opinião é uma luta bem equilibrada.
Última edição por veldin em Sab Ago 06, 2011 9:32 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Monkey D. Dragon

Mensagens: 3039 Data de inscrição: 16/06/2010 Idade: 21 Localização: Porto
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 2:58 pm | |
| É muito difícil avaliar forças de animes diferentes... A velocidade de Naruto em modo "fox" ou sage mode é muito alta mas assim como é a do Luffy no segundo gear. Os Rasengans do Naruto não devem fazer grande efeito no corpo do adversário... É muito estranho o combate por todos os poderes envolvidos, por isso não faço ideia. Agora fazendo isto sem complicar nada: Luffy usa haki e Naruto fica inconsciente, pronto ganhou o Luffy hahahaha xD |
|
 | |
boa hancock

Mensagens: 1022 Data de inscrição: 18/07/2011 Idade: 19 Localização: Amazon lily
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 3:11 pm | |
| na minha opinião eu penso que é bastante dificil avaliar este combate, realmente como o monkey.D dragon disse o luffy usa o haki e ja está mesmo assim será que poderia afectar o naruto. |
|
 | |
CrashRHCP

Mensagens: 1410 Data de inscrição: 14/05/2010 Idade: 19 Localização: Silent Hill
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 4:03 pm | |
| Eu acho que mais rapido o mundo era desfeito do que se encontrava um vencedor. Talvez o Luffy, mas tinha mesmo de recorrer á haki, porque se não o Naruto era o vencedor, com tanto chakra que o gajo agora controla. |
|
 | |
Fricay

Mensagens: 1874 Data de inscrição: 11/07/2010 Idade: 23 Localização: Braga
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 4:46 pm | |
| Concordo... Hipotese 1: Luffy usava o Haki e como o Naruto podre de mente caia logo XD Hipotese 2: Naruto consegue suportar o Haki, então o Luffy perdia por causa do grande quantidade de chackra. Por isso... Voto Luffy! O nosso Luffy é mais determinado que o Naruto. |
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 5:05 pm | |
| Não percebi bem as tua hipoteses ... quer dizer, o Naruto não é podre de mente embora o Luffy tenha maior determinação e o chakra também não funciona bem dessa maneira que falaste pois o Naruto precisa de acertar um ataque, ou mais porque como sabem a resistencia do Luffy é enorme, em cheio para derrotar o Luffy o que não seria nada facil pois haki da cor da observação + velocidade do gear second = grande capacidade evasiva e ao mesmo tempo criava uma grande chance de contra ataque para alem de que ataques fisicos não funcionam no Luffy. Mesmo sem que o haki da cor do conquistador funcione no Naruto não seria mesmo nada facil derrotar o Luffy mesmo com o poder da Kyuuby mas tambem não seria facil derrotar o Naruto em Kyuuby mode. Depois de uma luta destas nenhum dos dois saía inteiro. De qualquer maneira tenho um pouco mais espectativa no Luffy ao qual dou o meu voto. |
|
 | |
Matteo

Mensagens: 2559 Data de inscrição: 14/04/2010 Idade: 21 Localização: Coimbra
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 5:38 pm | |
| talvez resultaria algo tipo isto... por isso voto empate :P ------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sex Ago 05, 2011 5:44 pm | |
| O que eu achei mais estranho nesse video foi como é que o Naruto voltou ao normal dessa maneira e alem disso eu acho que o Luffy pra vencer o Naruto devia ficar apenas pelo gear second. Mas até que o video não tá assim tão mal feito |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sab Ago 06, 2011 7:27 pm | |
| Não sei quem ganhava, mas apostaria mais no naruto porque ele como já controla a kyuubi (manga) seu poder é enorme ele fica muito mais rapido do que seu pai " Minato Namikaze ", e se luffy usa-se haki em golpes nao danifica-va muito Naruto.
Vencedor : Naruto :(
|
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sab Ago 06, 2011 8:44 pm | |
| | akainu escreveu: | | ele fica muito mais rapido do que seu pai " Minato Namikaze " |
Estranho. O mangá diz exatamente o contrario.
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sab Ago 06, 2011 8:53 pm | |
| Não, quando Naruto se aprecebe de kisame ao ir atras dele naruto faz o flash como seu pai faz mas ele fica preso em uma pedra e se ele conseguir controlar isso fica mais rapido do que minato por que naruto fez sem usar selo e seu pai tem que fazer nas kunais ou adversarios!! |
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sab Ago 06, 2011 9:20 pm | |
| Conseguem ver a imagem do Naruto? Se não, vou troca-la |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sab Ago 06, 2011 9:26 pm | |
| |
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Sab Ago 06, 2011 9:33 pm | |
| Já mudei a imagem. Espero que esta pelo menos dure mais tempo |
|
 | |
Alpha

Mensagens: 735 Data de inscrição: 01/06/2011 Idade: 17 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Dom Ago 07, 2011 3:07 pm | |
| Voto Luffy. Na minha opinião, Naruto é mais fraco de espirito.
Contudo, é dificil avaliar. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Dom Ago 07, 2011 3:51 pm | |
| Alpha disse :
Voto Luffy. Na minha opinião, Naruto é mais fraco de espirito.
ves naruto pelo menos ???
naruto e uma das melhores animes que existe!!! |
|
 | |
Alpha

Mensagens: 735 Data de inscrição: 01/06/2011 Idade: 17 Localização: Amadora
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Dom Ago 07, 2011 4:12 pm | |
| Leio o manga de ves em quando. Sinceramente, não acho muita piada. Era bom no inicio, mas acabou por se tornar entediante e repetitivo. E os personagems secundarios acabam por ser melhores que os principais e isso é um grande erro. A melhor parte de Naruto são os combates, que por acaso são sempre bem feitos.
Não concordo que é um dos melhores Animes. No total, eu dou um 7 de 10. Simplesmente não é captivante o suficiente. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Dom Ago 07, 2011 4:42 pm | |
| a melhor parte e em shippuden e os mangas nao amostra quase nada, em episodios e que se ve o verdadeiro show!!!
|
|
 | |
veldin

| Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Dom Ago 07, 2011 4:46 pm | |
| Eu acho que existe um topico só para "Naruto" onde podem descutir isso à vontade. Este topico é só pra se falar da luta |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Luffy vs. Naruto Dom Ago 07, 2011 4:51 pm | |
| |
|
 | |
|