InícioGrand LineCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

One Piece PSP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carni56

Virgem Cabra

MensagemAssunto: One Piece PSP?   Ter Jul 12, 2011 11:26 pm

Bem a minha duvida e a seguinte... eu como fa de One Piece e fa da PSP tive a pensar, no japao a psp e claramente number 1... e ainda ´e
e one piece number 1 entao porque raio ainda nao juntaram um dos dois grandes produtos juntos?! Nao percebo...
Ver perfil do usuário
Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Ter Jul 12, 2011 11:48 pm

A PSP está longe de ser a número 1 no Japão, pois a DS domina largamente o mercado quando comparamos as duas portáteis ;) Digo eu que acompanho todas as vendas que lá acontecem todas as semanas à vários anos.
Pelo que parece a Bandai não está com grande interesse em mandar a série para a psp, visto os jogos lá não terem vendas longe do normal, concentrando-se na consola da Nintendo. Enquanto não houver outra companhia a juntar-se para desenvolver o jogo (como acontece em várias versões da wii e ps2, graças à ganbarion) muito difícil irá aparecer.
Mais depressa apostava na série na Vita, pois o sucesso crescente da série pode levar a isso :X
Ver perfil do usuário
Carni56

Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qua Jul 13, 2011 10:03 am

Pois.. foi o que pensei.. Vita... vai ter muitos jogos de anime...
Mas eu tambem ja pensei sera que a nintendo comprou os direitos de one piece?

(Mas olha que a PSP este ano continua ha frente da ps3 e tudo... no japao)( ou so se mudou de lugar ha pouco tempo :s)
Ver perfil do usuário
CrashRHCP

Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qua Jul 13, 2011 10:11 am

Carni56 escreveu:

(Mas olha que a PSP este ano continua ha frente da ps3 e tudo... no japao)( ou so se mudou de lugar ha pouco tempo :s)

Duvido muito que tenha comprado.
Mas olha, a DS continua a vender mais que a PS3. Alias a DS é a consola portatil que mais vendeu. E em termos de consolas no geral acho que só fica atrás mesmo da PS2. Achas que isso não chega para passar a PSP?

-------------------------------------------------------------------------------
クラッシュ
Top 50 Mangas
You've got to be crazy! It's too late to be sane. 'Cause, you're only given a little spark of madness...
And if you lose that, you're nothing

My Manga List | Broken Remote
Ver perfil do usuário http://aprateleiracompo.blogspot.pt/
Carni56

Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qua Jul 13, 2011 12:43 pm

CrashRHCP escreveu:
Carni56 escreveu:

Duvido muito que tenha comprado.
Mas olha, a DS continua a vender mais que a PS3. Alias a DS é a consola portatil que mais vendeu. E em termos de consolas no geral acho que só fica atrás mesmo da PS2. Achas que isso não chega para passar a PSP?

Chegar chega... mas tipo... ainda vem muitos titulos para a psp tal como novo jogo final fantasy type-0 acho que e assim vem MHP3 e Naruto UNI
e TORIKO *_* e pena que nao venha one piece xDD entre muitos outros.
Ver perfil do usuário
Monkey D. Dragon

Aquário Cavalo

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qua Jul 13, 2011 2:04 pm

Carni56 escreveu:

Claro que continua à frente, é uma consola portátil que só custa metade. As portáteis vendem muito mais que as consolas domésticas. Para não dizer a loucura de comunidade que lá se faz com os jogos em infra-estrutura e online, que aqui pouco se aproveita... Agora semanalmente a PS3 até tem sido a consola que vende mais mas fica a muitos milhões de diferença ainda.
Não é a nintendo que manda em One Piece pois a Bandai é uma produtora independente, ainda não consegui perceber também o porque da decisão deles em lançar para as consolas que lançam.
Ver perfil do usuário
veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qua Jul 13, 2011 2:16 pm

Por mim está bem assim desde que um dia venha um prá PS3
Ver perfil do usuário
Carni56

Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qua Jul 13, 2011 2:47 pm

veldin escreveu:

Tem de ser um one piece tipo storm do naruto OMG! se isso acontecer compro logo a ps3 xD quero la saber se po ano vem a ps4 xDD
Ver perfil do usuário
veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qua Jul 13, 2011 3:53 pm

Carni56 escreveu:
veldin escreveu:

Tem de ser um one piece tipo storm do naruto OMG! se isso acontecer compro logo a ps3 xD quero la saber se po ano vem a ps4 xDD

Era fixe que as lutas fossem como o storm 2 mas eu quero um modo historia muito melhor porque o modo historia do storm 2 é horrivel. Odeio mapas não livres!

Última edição por veldin em Sex Jul 22, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
RicardoLuffy

Capricórnio Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qui Jul 21, 2011 7:04 am

veldin escreveu:
Carni56 escreveu:
veldin escreveu:

Era fixe que as lutas fossem como o storm 2 mas eu quero um modo historia muito melhor porque o modo historia do storm 2. Odeio mapas não livres!

yya verdade as lutas do storm 2 do naruto sao muito fixes era mesmo bom ter one piece na ps3 ou ate mesmo tambem na psp tanto me faz mas na ps3 os graficos sao uma maravilha na psp so mesmo alguns jogos mas mesmo assim nao se compara com ps3 xD
Ver perfil do usuário
boa hancock

Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qui Jul 21, 2011 10:49 am

é la isso e verdade no que toca a vendas a nintendo ds têm mais do que a psp. mas não podemos falar antes do tempo temos que esperar para ver não é assim?
Ver perfil do usuário
RicardoLuffy

Capricórnio Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Qui Jul 21, 2011 5:03 pm

boa hancock escreveu:
é la isso e verdade no que toca a vendas a nintendo ds têm mais do que a psp. mas não podemos falar antes do tempo temos que esperar para ver não é assim?

sim nunca se sabe!! temos de ter esperança
Ver perfil do usuário
Roxas

Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Seg Ago 29, 2011 7:16 pm

A consola que actualmente vende mais no Japão é a 3DS, devido à sua descida de preço no dia 12 de Agosto, em todo o mundo. A PSP mantém-se logo a atrás da 3DS, em segundo lugar, mas a 3DS aumentou significativamente o seu numero de vendas. Superou o dobro do número de vendas da PSP. Quanto ao One Piece vir para a PSP, não é impossível. Têm o exemplo de Digimon, que até hoje ainda não tinha vindo para a PSP e actualmente já existe um jogo da série em produção, que deverá chegar no próximo ano. O One Piece poderá eventualmente ter um jogo na PSP. A 3DS já recebeu um. O Unlimited Cruise, que inclui o original da Wii e o 2, juntos apenas num único jogo.
Ver perfil do usuário
Kettei

Leão Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Seg Ago 29, 2011 7:22 pm

veldin escreveu:

Era fixe que as lutas fossem como o storm 2 mas eu quero um modo historia muito melhor porque o modo historia do storm 2 é horrivel. Odeio mapas não livres!
Não te queixes que podia ser mais limitado , mas nao percebo mesmo , o storm1 tinha mapa livre e o 2 nao tem!? LOL

Em termos de History mode- Battles , está muito a frente do primeiro , grande jogo sem duvida , agora esperemos pelo 3 , porque como a manga está.....ui ui!
Ver perfil do usuário
veldin

Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Seg Ago 29, 2011 10:46 pm

Tenho razão para me queixar, sim, porque estava à espera de muito melhor quando comprei o jogo.
Pra mim o modo historia, estragou... a unica coisa que o 2 tem melhor que o original é o modo online.
E pensando bem não é só o modo historia que tem problemas... irrito-me tanto ao ver o kakashi a fazer o chidori e a ir lentamente em direcção ao oponente, por exemplo, porque à mais casos destes.
Se vier um jogo de One Piece prá PS3, espero que seja um pouco menos fail que este!
Ver perfil do usuário
Yami no Hugo

Áries Rato

MensagemAssunto: Re: One Piece PSP?   Ter Ago 30, 2011 10:33 am

No japão a consola nº 1 é obviamente a nintendo... bem, no wikipedia na lista de jogos aparece um para a psp, e quem me dera que saisse, mas sinceramente acho que isso não vai acoontecer. Acho que faziam uma melhor aposta se fizessem um jogo para a ps3!
Ver perfil do usuário http://fairytail-portugal.livreforum.com

One Piece PSP?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  ::  :: -